sexta-feira, 8 de julho de 2016

Novo confronto em Quixadá (CE) termina com dois mortos e três feridos

Um intenso tiroteio na tarde desta quinta-feira, 07, no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá, resultou na morte de dois homens; No confronto, um tenente da Polícia Militar e uma mulher também foram baleados.

De acordo com informações, uma viatura da Polícia Militar passava pelo bairro Campo Novo, quando se deparou com um intenso tiroteio, momento em que, teve que fazer a intervenção. Durante a ação, a equipe da PM foi recebida à tiros, atingindo o tenente, Marcos Paulo.

O resultado final, duas pessoas mortas, Francisco Paulo do Nascimento Filho, 20 anos, e um adolescente de apenas 15 anos. Ainda não é possível saber se ambos já estavam mortos quando a polícia chegou, ou se foi durante a troca de tiros.

No tiroteio, a doméstica Marlene da Silva Alves, 42, foi vítima de “bala perdida”, sendo lesionada no joelho direito. Essa mulher já havia sofrido uma mesma ação da mesma natureza.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, onde foi confirmado às duas mortes. O oficial da PM foi levado por uma ambulância do SAMU até o aeroporto, em seguida um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) fez a transferência para um do hospital de Fortaleza. O estado de saúde não foi possível saber devido a grande movimentação.

Mesmo diante do caos na violência na cidade de Quixadá, o governador, Camilo Santana, não fez o prometido, no caso, enviar uma força-tarefa. A população está com medo de novos confrontos.

Os corpos foram levados pelo rabecão ao Instituto Médico Legal-IML, na cidade de Quixeramobim.

Revista Central

Nenhum comentário: