sábado, 16 de julho de 2016

Ceará vence Criciúma e assume a 3ª posição na Série B

Em jogo de seis pontos, Ceará bate Criciúma por 1 a 0 e dá mais um passo na busca do acesso à Série A. Bill, no segundo tempo, fez o único gol da partida. Com o resultado, o Vozão chega aos 30 pontos e subiu para a terceira posição e deixa o Criciúma distante do G-4.

No início do primeiro tempo, o Criciúma quase abriu o placar após ter duas chances claras de golcom Alex Maranhão. Na primeira o goleiro Éverson fez grande defesa, depois Ewerton Páscoa tirou em cima da linha. Aos cinco, o Ceará tentou responder, Richardson tocou para Wescley, que bateu de primeira. A bola foi desviada e por pouco o goleiro Luiz foi surpreendido. O Vozão ainda teve mais duas chances, com Rafael Costa, aos 20 e aos 38, mas não conseguiu abrir o placar.

A etapa inicial foi bem disputada, as duas equipes buscavam o jogo, porém o time catarinense teve as melhores oportunidades de marcar. O Ceará, por outro lado, errava nas finalizações e, muitas vezes, os jogadores pecava pelo preciosismo, não aproveitando os erros de posicionamento da defesa do Tigre.

Nenhum comentário: