segunda-feira, 25 de julho de 2016

CE 277: Grave acidente deixa 2 mortos no município de Arneiroz

Um grave acidente de moto foi registrado por volta de 00:40h da madrugada deste domingo, 24, na CE 277, a altura da localidade Sítio Hawai, trecho que liga a localidade de Cachoeira de Fora ao município de Catarina, deixando dois mortos.

Luiz Alberto Sampaio de Sousa, 32, natural de Arneiroz, mas residente em Catarina, e Eugênio Bevenuto de Sousa, 26 anos, natural de Tauá, residente no Conjunto Habitacional Domingos Gomes, Bairro Bezerra e Sousa, trafegavam em uma motocicleta Honda CB 300, cor preta, ano 2015/2016, placa PMC 0272-Catarina-CE, sobraram numa curva da rodovia e sofreram a queda vindo a óbito no local. Devido a gravidade do acidente e o não uso do capacete, as massas encefálicas das duas vítimas foram encontradas próximas aos corpos.

A ocorrência foi atendida pelo Destacamento de Polícia Militar da cidade de Catarina que acionou a Perícia Forense. O rabecão do IML compareceu ao local e conduziu os corpos para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá.

Apesar do acidente ter ocorrido em território do município de Arneiroz, os procedimentos foram feitos pela PM de Catarina, pois o local fica bem mais próximo da sede daquele município.

A ocorrência foi atendida pelos policiais: 1° Sargento Bandeira, 3° Sargento Junior, e soldados Marinheiro, Balbino e Cavalcanti.

Blog do Wilrismar

Nenhum comentário: