quinta-feira, 21 de julho de 2016

Bastidores da política em Acopiara

Os bastidores da política em Acopiara começam a esquentar com vistas as eleições deste ano. Alguns ingredientes farão parte do jogo, dentre eles, a fofoca e a mentira. Por outro lado, tratando da parte séria da coisa, os pré-candidatos a prefeito trabalham intensamente para realizar as suas convenções até o dia 05 de agosto, prazo máximo estabelecido para a escolha dos candidatos. 

Conforme o blog apurou, as convenções estão marcadas, porém as datas ainda não foram divulgadas. Alguns pré-candidatos já lançaram os seus parceiros de chapa como vice. 

O ex-prefeito de Acopiara, Antonio Almeida, por exemplo, terá a Dr. Ana Patrícia como vice. 

O candidato do PT, Dr. Ícaro, deve ter como parceiro o Dr. José Carlos, porém o nome do engenheiro ainda não foi confirmado. 

Enquanto isso as atenções ficam voltadas para a escolha do vice que formará chapa com o atual prefeito Dr. Vilmar. Pelos menos dois nomes estão na disputa, Dr. Rogério, atual vice-prefeito e Dr. Afrânio, ex-vereador. 

A expectativa do grupo de situação é a de que até terça-feira da próxima semana o nome seja oficialmente anunciado. Até lá muitas especulações devem surgir sobre o pleito deste ano no município de Acopiara.

Nenhum comentário: