terça-feira, 12 de julho de 2016

Artigo: Fazer calar seria o certo?

"Fico triste com o que está acontecendo em nossa cidade. Já não se pode ter a livre expressão de liberdade quando se trata do tempo real e mostrar esse tempo em que estamos vivendo.
Algumas ações descabidas afloram por trás de um desespero que já é percebido. E por não saberem "domar" mais as rédeas da realidade, usam de artimanhas baixas e repugnantes.
Daí eu pergunto: Seria essa a forma correta de se fazer política? Será que tentar calar a voz é coerente à uma mudança que almejam? Realmente, não entendo. E o que entendo é que, quanto mais tentam viver "o tempo do passado", "caem no conceito" do povo de bem de Acopiara adquirido desconfiança e desfavor.
Uma política lógica e verdadeira se faz quando se ganha respeito e busca de fato melhorias e não quando tentam divergir pensamentos . Do contrário, fazem aquele velho ditado: o feitiço vira contra o feiticeiro.
Realmente, para um simples entender não basta "ser político", mas agregar verdades ao que é correto e não desmerecer os fatos quando estes são reais.
Tentar calar a voz quando não se estar confiante é tornar confuso o que na realidade se busca. Sejam mais inteligentes! E não tentem coibir a vontade do povo que está feliz por viver diante dos benefícios, os quais, deixam nossa cidade cada dia mais bela.
Vamos que vamos! A diferença tá incomodando e muito".

Betinha Alves Borges
operadora de caixa

Um comentário:

thiaguinho disse...

Algumas das Colocações feitas pelo blog da oposição em acopiara,da vontade de rir,antes na rua da barragem reclamavam dos buracos, daí foi feito o asfalto agora reclamam pq foi feito o asfalto e alguns indivíduos estão transitando em.alta velocidade.