quarta-feira, 20 de julho de 2016

Abertas as inscrições de concurso de Boas práticas no Cadastro Único

Os Municípios com projetos bem sucedidos e inovadores na gestão do Cadastro Único podem participar do Prêmio Rosani Cunha de de Desenvolvimento Social – Edição Especial: Cadastro Único para Programas Sociais. O concurso visa identificar ações que possam servir de modelo para auxiliar outras cidades e aperfeiçoar a gestão dos programas sociais.

O prazo para a inscrição segue até o dia 1º de setembro. Podem participar os projetos inscritos nas categorias estratégias de qualificação e fortalecimento do Cadastro Único; uso do Cadastro Único para desenvolvimento de políticas públicas e ações inovadoras de inclusão e atualização cadastrais de famílias de grupos e comunidades tradicionais. No total, serão selecionados 12 projetos finalistas de Municípios e Estados.

A edição do concurso vai premiar experiências de entrevistadores do Cadastro Único que se destacam no atendimento à população. Neste ano, a categoria de entrevistador social foi incluída na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) do Ministério do Trabalho. A eleição dos cinco finalistas será realizada por meio de votação aberta, entre os dias 11 e 23 de setembro.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Nenhum comentário: