terça-feira, 3 de maio de 2016

Presidente da CDL de Acopiara, José Leite, concede entrevista na WebTV Acopiara e afirma: comércio do município não está quebrado

O presidente da CDL de Acopiara, José Leite da Cruz, concedeu na tarde de hoje (3) entrevista ao apresentador Lindomar Rodrigues, no programa Acopiara Urgente, na WebTV Acopiara. 

Na oportunidade o empresário falou sobre a situação do comércio local e também convidou as autoridades e entidades do município para participarem de uma reunião nesta quarta-feira (4), para tratar sobre a questão da segurança pública na Terra do Lavrador. 

O empresário deixou claro a importância das parcerias e uma das propostas a ser apresentada nesta  reunião de amanhã está relacionada a geração de emprego e renda no município a partir da implantação de uma fábrica para tirar da ociosidade algumas pessoas. 

Em relação as notícias publicadas dando conta de que o comércio de Acopiara está quebrado, o presidente da CDL foi taxativo: "Isso não cola. O que há é uma crise e a gente precisa respeitar. Existe uma retração dos negócios, alguns comerciantes podem sentir mais a crise de acordo com as condições que ele tem no momento. Eu acho que o comércio de Acopiara foi selecionado de tal maneira que os empresários que se dedicaram mais, estão de certa forma, relativamente equilibrados, com algumas exceções que existem em todos os lugares", disse José Leite. 

Nenhum comentário: