segunda-feira, 2 de maio de 2016

Distrito de São Paulinho recebe Programa Acopiara Melhor para se Viver

O distrito de São Paulinho, em Acopiara, recebeu ontem (1) a caravana do prefeito Dr. Vilmar (PDT) através do projeto Acopiara Melhor para se viver. 
A programação desenvolvida naquele distrito contemplou a comunidade com várias ações que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas. 
A praça José Rodrigues Martins, por exemplo, a principal da localidade ganhou infraestrutura especial e agora passa a contar com urbanização, iluminação de led, paisagismo, bancos confortáveis, parquinhos para as crianças e lixeiras padronizadas. 
As ruas de São Paulinho que enfrentavam problemas de saneamento básico também receberam melhoramentos deixando a população extremamente satisfeita. "Foi um domingo muito movimentado e feliz. É muito gratificante ver o povo satisfeito e grato a nossa gestão. O próximo distrito a ser contemplado será o de Isidoro. Lá vamos implementar os mesmos serviços realizados em São Paulinho objetivando melhorar a qualidade de vida das pessoas", disse o prefeito Dr. Vilmar.
A meta do prefeito acopiarense é dotar todos os distritos de Acopiara de uma infraestrutura capaz de gerar mais segurança e bem estar as pessoas através do Programa Acopiara Melhor para se Viver.

Nenhum comentário: