segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Motociclistas sem capacetes morrem em acidentes nos municípios de Senador Pompeu e Ocara, Ceará

Acidentes de trânsito tem ceifados vidas na região Central do Ceará, bem como em todo o interior e capital. Na localidade de Boa Vista, no distrito de Encantado, em Senador Pompeu, ocorreu acidente envolvendo uma motocicleta de placa OSR-5919, deixando uma pessoa morta e outra em estado grave.

O condutor de moto, Francisco Welington Cavalcante de Souza, 32, morreu ao bater cabeça em uma pedra durante uma queda. Um jovem de 22 anos, fraturou o fêmur esquerdo fraturado e teve várias escoriações, sendo conduzido ao hospital local, logo depois foi levado ao IJF.

Outra pessoa morreu no KM 65 da CE-359 KM 65, na localidade de Serragem, no município de Ocara. Um veículo Fiat Uno seguia sentido interior capital, colidiu com uma motocicleta com dois ocupantes.

O agricultor Paulo Costa, 43 anos, veio a óbito no local, o garupa Aldenio Juliao da Silva, 45, foi socorrido pelo SAMU para o hospital local, em seguida encaminhado ao IJF. A condutora do carro permaneceu no local e prestou assistência.

Segundo a motorista, a moto vinha em uma estrada carroçável com o farol desligado, e avançou a rodovia, sendo esta a causa do sinistro. A perícia Forense de Canindé foi acionada.

Revista Central

Nenhum comentário: