terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Jovem de Acopiara é uma forte candidata para ganhar o título de "Miss Teen Ceará Brasil 2016", etapa estadual

O município de Acopiara vai contar mais uma vez com uma representante no Concurso Miss Teen Ceará 2016. Ela se chama Kéury Raiane, 17 anos, filha do casal Edvan Félix e Edilene Guedes.

Se depender do apoio do prefeito Dr. Vilmar e da beleza da jovem, ela está mais do que eleita, inclusive recentemente a adolescente acompanhada do pai e de uma irmã visitou o prefeito acopiarense com este objetivo.
Acopiara é reconhecida na região centro sul do Ceará por ser um seleiro de adolescentes bonitas capazes de representar a cidade Brasil afora. A última a participar deste tipo de evento foi a gatinha Isadora Cavalcante que por pouco não conseguiu o título em 2014, ficando na segunda posição.

O Miss Teen Ceará Brasil envolve garotas com idades entre 13 e 17 anos que possuam beleza e desenvoltura nas passarelas. 

A escolha da Miss Teen em nível estadual está prevista para acontecer dia 13 de março, em Fortaleza. A candidata escolhida vai participar da fase final que compreende a etapa nacional. É claro que a torcida é para a representante acopiarense.

Nenhum comentário: