segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O gigante acordou: Hospital Geral de Acopiara será dotado de profissionais qualificados e de equipamentos novos e modernos

Os operários trabalham em ritmo acelerado para garantir a conclusão das obras de reforma do Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale de Acopiara. Enquanto isso grande parte do grupo de oposição se coloca contra a reforma e reabertura deste equipamento. 

O último a se pronunciar sobre o assunto foi o vereador Vicente Júnior (PMDB). Ele postou uma nota na rede social se colocando contra os gastos com dinheiro público na obra. Segundo Vicente Júnior, o prefeito Dr. Vilmar vai reabrir o Hospital para atender a uma promessa DESESPERADA de campanha, agindo de forma irresponsável.

A reportagem do blog conversou com o prefeito Dr. Vilmar e ele foi taxativo: "Se abrir um hospital é irresponsabilidade, imagine fechá-lo", sentenciou.

Recentemente, um radialista da emissora do ex-prefeito também se posicionou contra a reabertura do Hospital que foi fechado em 2010 por perseguições políticas ao atual gestor que, na época, era médico naquele estabelecimento de saúde.

Em tempo

O prefeito Dr. Vilmar vai dotar o hospital de profissionais qualificados e de equipamentos novos e modernos. A informação de que o prefeito vai tirar os equipamentos do Centro de Especialidades do bairro Moreira para utilizar no hospital não passa de factoide por parte daqueles que usam a imprensa para disseminar a discórdia e causar pânico na vida das pessoas. Dr. Vilmar, afirmou que todas as estruturas reformadas ou construídas pela atual administração receberam equipamentos novos e modernos.

Nenhum comentário: