segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Dupla assalta um policial e um advogado e acaba presa em Acopiara (CE)

O plantão de polícia registrou na noite de ontem (7) nas proximidades da churrascaria o Edglê, no centro de Acopiara, um assalto, tendo como vítimas um policial civil e um advogado, identificados como Lindeberg Cavalcante Santiago e Raimundo Nonato de Araújo Souza, respectivamente. 

A vítimas foram surpreendidas por dois indivíduos, um deles portando um simulacro de revólver que conseguiram levar celulares, carteira e alguns pertences. 

O que os meliantes não esperavam é o que assalto estava sendo praticado contra um policial que no momento da ação estava armado. Quando Lindemberg percebeu que os elementos se preparavam para sacar outra arma ele foi mais ágil e disparou um tiro contra um deles atingindo-o na nádega. Mesmo assim a dupla conseguiu empreender fuga.

Após a chegada do reforço, foi feita uma operação conjunta que culminou com a apreensão dos dois acusados. Eles foram identificados como Jailson Ferreira de Jesus, 19 anos, conhecido por Boqueirão (sofreu um disparo na nádega) e Léo Jaime da Silva, 19 anos (tiro de raspão na cabeça), ambos residentes no bairro Moreira.

Vale destacar, que com os acusados foram encontrados os pertences das vítimas e o simulacro de revólver. Os dois foram encaminhados ao hospital municipal Júlia Barreto e após serem medicados foram liberados para prestarem esclarecimentos na Delegacia de Policia Civil.

Nenhum comentário: