terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Vereadores de oposição em Acopiara entram em desespero e abandonam sessão

Os vereadores de oposição em Acopiara voltaram a perder a cabeça e abandonaram, mais uma vez, a Sessão Ordinária de ontem (30) na Câmara Municipal. 

Eles não gostaram de ouvir algumas verdades proferidas pelo vereador Lindomar Rodrigues e resolveram deixar o plenário. A sessão estava sendo realizada no Núcleo de Artes, por conta da reforma no prédio da câmara.

A vereadora Josefa Marli, uma das mais nervosas, destruiu o convite enviado pela Prefeitura convidando-a a participar da solenidade de inauguração da nova escola José Leandro Correia, da vila Escuro. 
Vereadora Marli extravia convite
Os vereadores fujões ficaram com falta, inclusive com o desconto de salário. O presidente do Poder Legislativo, Jourdan Teixeira, fez constar na Ata o abandono de sessão e utilizou um artigo da Lei Orgânica para punir os edis fujões em carácter irrevogável. 

Ainda não havia terminado o pequeno expediente quando os parlamentares ligados ao ex-prefeito  de Acopiara abandonaram a sessão. Foram eles: Josefa Marli, Will Almeida, Mundoca, Cícero Ramos e Marcelo Barbosa.

Escute o áudio:


Nenhum comentário: