terça-feira, 24 de novembro de 2015

Polícia encontra corpo da esposa de homem que matou vice-prefeito de Choró (CE)

A Polícia encontrou, na tarde desta terça-feira (24), o corpo da esposa do suspeito de matar o vice-prefeito de Choró dentro da sede da Prefeitura. A mulher, identificada como Elisângela Gomes Lemos, 35, foi encontrada enrolada em um lençol dentro de um freezer, em um condomínio localizado na Avenida Augusto dos Anjos, em Fortaleza.

Os dois moravam no apartamento há quatro meses e tinham um casal de filhos, que estão com parentes. De acordo com a Polícia, o suspeito avisou familiares sobre o crime e deixou uma carta cujo conteúdo ainda não foi divulgado.

O homem confessou ter matado a esposa, no último sábado (21), em Fortaleza, e colocado o corpo da vítima em um freezer enquanto negociava sua rendição com a Polícia. O suspeito também revelou que brigou com o vice-prefeito por conta do romance que o gestor teria com sua esposa.

A delegada regional da Polícia Civil de Quixadá, Anna Claudia Nery, afirmou, nesta tarde, que a suspeita é que a motivação do assassinato do vice-prefeito tenha sido passional. Segundo ela, o suspeito revelou que o petista mantinha uma relação extraconjugal com sua esposa.
O corpo do vice-prefeito foi encontrado no gabinete do prefeito na sede da Prefeitura de Choró. O petista foi assassinato após ser feito refém por cerca de 3 horas. Conforme a Polícia, 12 disparos foram efetuados pelo suspeito e há indícios de luta corporal.

Nenhum comentário: