sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Urgente: explosão de fábrica clandestina de fogos deixa uma vítima fatal e feridos em Iguatu (CE)

Uma tragédia foi registrada na manhã desta sexta-feira,09, no Sítio Baixiozinho, distante 5km da sede de Iguatu. Uma explosão destruiu uma casa e matou um homem, identificado por Francilúcio Alves de Oliveira, 62 anos.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Iguatu, Major Nijair, o local era uma fábrica clandestina de fogos de artifícios e no momento da explosão a vítima estava manuseando um material explosivo. O seu corpo foi conduzido para o IML de Iguatu.

” Aqui era um local onde se manuseava produtos explosivos para fabricação de fogos clandestinamente e infelizmente na manhã de hoje aconteceu esta tragédia, foi uma grande explosão que assustou a todos na região e o senhor teve morte imediata”, disse o Major.
A força da explosão foi tão grande que em um raio de 6 quilômetros foi possível ouvi-la. Estilhaços da casa foram parar a quase 200 metros de distância, um incêndio foi registrado logo em seguida e combatido pelo Corpo de Bombeiros.

Na casa também estavam a esposa da vítima e dois filhos, todos foram socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Iguatu onde estão em observação e não correm risco de morte.

Iguatu.net

Nenhum comentário: