terça-feira, 6 de outubro de 2015

Homem encontrado morto em casarão abandonado em Icó (CE)

Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira, 6, em um casarão abandonado, no município de Icó, a 375 km de Fortaleza. Segundo policiais da delegacia do município, o homem era um andarilho bastante conhecido pela cidade e enfrentava problemas com o alcoolismo.

Francisco Gomes Nonato, de 57 anos, foi encontrado sem vida em um casarão localizado na Vila Josefa Monteiro, no Centro da Cidade. O local, que encontra-se abandonado, é tombado pelo Instituto do Patrimônio histórico e Artístico Nacional (Iphan), mas, como não existe vigilância, é comum que andarilhos frequentem o lugar. Nonato não foi encontrado com nenhuma marca ou indício de que tenha sido vítima de homicídio e a causa de sua morte ainda é desconhecida.

Ainda de acordo com a Polícia, Nonato havia abandonado a família para morar nas ruas. Apesar das diversas tentativas dos familiares de ressocializá-lo, ele preferiu viver ao relento. O alcoolismo, segundo parentes, foi a principal causa da opção de vida do homem.

O corpo de Nonato foi levado para o IML de Iguatu, onde será necropsiado. Somente aí, a causa de sua morte será revelada.

Nenhum comentário: