sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Grupo Irresistível participa ativamente da Campanha Outubro Rosa

O Grupo Irresistível através da empresária Aurileide Lima está desenvolvendo como muito sucesso através de suas empresas a Campanha Outubro Rosa. 

De acordo com ela o projeto tem como objetivo fortalecer as recomendações para o diagnóstico precoce e rastreamento de câncer de mama ou outro tipo de CA indicadas pelo Ministério da Saúde, desmistificando crenças em relação à doença e às formas de redução de risco e de detecção precoce.
Ainda segundo Aurileide, é preciso ampliar a compreensão sobre os desafios no controle do câncer de mama. "Esse controle não depende apenas da realização da mamografia, mas também do acesso ao diagnóstico e ao tratamento com qualidade e no tempo oportuno. Ressalta-se ainda a necessidade de se realizar ações ao longo de todo o ano e não apenas no mês de outubro como costumamos fazer", frisou a empresária.

Aurileide informou ainda que reservou as tardes de sextas-feiras durante todo o mês de outubro para homenagear mulheres que estão ou que já concluíram o seu tratamento de Câncer. Ela disponibilizou algumas fotos (acima) para homenagear essas ninjas guerreiras e disse que suas empresas estão abertas aguardando a participação de outras pessoas.

Nenhum comentário: