terça-feira, 13 de outubro de 2015

Crise no HRI: humildade do prefeito Dr. Vilmar (PDT) é reconhecida pela população de Iguatu e da região centro sul após entrevista concedida a Rádio Antena Sul FM

Perdeu feio quem apostou que o prefeito Dr. Vilmar (PDT) iria baixar o nível na entrevista concedida hoje (13) a Rádio Antena Sul FM de Iguatu para falar da situação caótica que se encontra o principal hospital da região. 

Sem arrogância e nem prepotência, o prefeito acopiarense fez esclarecimentos importantes e deixou bem claro não dever nada ao Hospital Regional de Iguatu, inclusive a secretária da Saúde, Dra. Marleuda Gonçalves apresentou números e dados que comprovam isso. 
O prefeito Dr. Vilmar lamentou os ataques direcionados a sua pessoa e pediu mais diálogo entre os prefeitos para resolver a situação do regional. "Não estamos aqui para brigar, chamar de mentiroso e nem desafiar ninguém. Estamos aqui para buscar uma solução definitiva para o Hospital Regional", disse o prefeito

Ele entende que a situação financeira dos municípios é difícil, porém é possível encontrar saídas para resolver a situação sem a necessidade de arranjar culpados.
Pelo menos quatro prefeitos da região participaram do jornalismo, dentre eles, Luna (Jucás), Rizoleta (Irapuan Pinheiro), Marcondes Ferraz (Saboeiro) e Expedito José do Nascimento (Pique Carneiro). Todos foram unânimes em afirmar que não devem nada ao regional de Iguatu.

A entrevista do prefeito Dr. Vilmar repercutiu positivamente e o mesmo tem recebido muitas ligações, principalmente da população de Iguatu parabenizando-o pela conduta e pela serenidade na fala. A maioria do povo destacou a humildade do prefeito acopiarense que ganhou ainda mais o afeto e a amizade do povo iguatuense e da região.

Escute a entrevista no play abaixo:

Nenhum comentário: