sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Agora é pra valer! Ronaldo Morais assina ficha de filiação ao PDT e agora é 12

Ronaldo Morais, Camilo Santana e Rose Morais
Até então era apenas um namoro, agora casamento. O vereador Ronaldo Morais e a família Morais acabam de anunciar de forma oficial apoio político ao prefeito Dr. Vilmar (PDT). 

Após várias reuniões e conversas, definitivamente surgiu a parceria que visa o engrandecimento do município de Acopiara. Ronaldo Morais foi eleito vereador no grupo de oposição pelo PCdoB. 

Filho do saudoso Raimundo Morais, Ronaldo chega para reforçar o time do prefeito Dr. Vilmar que é considerado por muitos como imbatível.

Em relação ao seu antigo partido, PCdoB, Ronaldo Morais afirmou que saiu numa boa, inclusive recebendo carta de anuência para não prejudicar o seu mandato. 

O parlamentar vai assinar ficha de filiação ao PDT, partido do atual prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar. Ronaldo obteve quase mil votos nas eleições que o elegeram e a expectativa é aumentar ainda mais esta votação. Ele acredita que vai trazer 90% do seu eleitorado para apoiar o atual gestor.

Em tempo

Mais dois ou três reforços de peso na área política devem se pronunciar oficialmente acerca de apoio político ao prefeito Dr. Vilmar. Alguém aposta? As adesões acontecem num momento muito bom que vive o município de Acopiara.

Nenhum comentário: