quarta-feira, 2 de setembro de 2015

III Semana Cívica de Acopiara homenageia Francisco Guilherme Holanda Lima

Teve continuidade na manhã de hoje (2) a III Semana Cívica de Acopiara. Participaram do evento o prefeito Dr. Vilmar, a primeira-dama Dra. Lúcia Florentino, vereadores, secretários, assessores, convidados e a população em geral. Como já é de praxe houve hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado e Município, com a participação da banda de música Eduardo Gurgel Valente que entoou os hinos Nacional e Municipal.
Na oportunidade os organizadores do evento homenagearam Francisco Guilherme Holanda Lima (In Memorian). As escolas Manoel Quaresma dos Anjos, Adonias Uchoa de Albuquerque e Liceu prestaram homenagens a este grande homem que contribuiu muito para o desenvolvimento de Acopiara, inclusive com doações de terras.
Dr. Chico Florentino (amigo da família e parente), Idalmi Pinho (neto) e Janete Guilherme (filha) também mostraram a importância que Francisco Guilherme teve no engradecimento da cidade.
As homenagens foram encerradas pelo prefeito Dr. Vilmar que chegou a dizer que não tinha conhecimento de tantos serviços prestados pelo homenageado. 
Destacou também que antes de deixar a Prefeitura vai construir uma avenida para homenagear Francisco Guilherme Holanda Lima. "Não é justo um homem que fez tanto, doou tanta terra não ser reconhecido pelo menos com um nome de uma avenida", frisou Dr. Vilmar.
A III Semana Cívica de Acopiara que começou ontem (1) vai prosseguir até o dia 7 de setembro. A programação está sendo realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria da Educação

Nenhum comentário: