domingo, 27 de setembro de 2015

Acopiara conta com o mais novo e moderno Posto Ipiranga. Abastecendo acima de R$ 10, o cliente concorre a 1 salário mínimo

O município de Acopiara acaba de ganhar o mais novo e moderno posto de combustíveis da cidade. O Posto Ipiranga chega para garantir e criar mais oportunidades para os clientes que gostam e desejam combustíveis de alto padrão de qualidade para o seu carro ou moto. 
Localizado à margem da CE-060, próximo a escola José Adonias, o Posto Ipiranga de Acopiara chega trazendo uma grande promoção. Ao abastecer o seu veículo com valores acima de 10 reais o cliente preenche um cupom e concorre a um salário mínimo no final deste mês. 
O Posto Ipiranga faz parte do grupo de empresas ligado ao empresário JR Construções ou Júnior Construções. Em breve o novo posto vai contar com uma loja de conveniência. Vale a pena conferir as novidades!
Na foto acima, o empresário Júnior Lucena, proprietário do Posto Ipiranga aparece ao lado dos filhos: Letícia, Larissa e Matheus. Os três visitaram recentemente as instalações do equipamento ao lado do pai.

Veja o vídeo aqui.

Nenhum comentário: