domingo, 30 de agosto de 2015

Representante de Acopiara fica com a coroa de segunda princesa na 4ª edição do Miss Plus Size Ceará 2015

A jovem Joyce Oliveira representou bonito o município de Acopiara, na 4ª edição do Miss Plus Size Ceará 2015. 

A escolha foi feita por um seleto grupo em evento realizado na noite de ontem (29) no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. 

Joyce Oliveira ficou com a coroa de segunda princesa o que representa a 3ª posição entre as 14 participantes. 
A primeira princesa que representa a 2ª posição ficou com a representante da cidade de Maracanaú, Adriane Lemos. 

A primeira colocada no Miss Plus Size Ceará 2015 foi Amanda Leite, do município de Sobral.

Na sua conta pessoal no facebook, a jovem Joyce Oliveira deixou uma mensagem de agradecimento. "Hoje quero agradecer primeiramente à Deus, pela bênção e graça em minha vida e eu sou muito feliz em ser sua serva e tê-lo como meu Senhor e Salvador! Toda honra e glória seja dada à ele. Gratidão à minha família e especialmente à minha mãe que me apoiou e me incentivou desde o gênesis. Agradecimentos especiais à Jaqueline Queiroz e sua equipe pelo trabalho, paciência e amor como conduzem o segmento plus no Ceará. Aos meus amigos que me deram força, e me apoiaram nesse sonho. Ao salão mais top de Fortaleza Mulher Cheirosa Rio Mar que acreditou em mim e me patrocinou nas pessoas de Liliane Veloso, Simone Cereja, Pedro e Gerlane Melo. E todos os colegas que torceram e me deram muitos incentivos. Agradecimentos à Regiane Araújo, proprietária da Alors Jóias e Semi Jóias que com suas peças me deixaram ainda mais linda. Obrigada à Nirart que me vestiu com um look lindo amarelo, que valorizou ainda mais as minhas curvas. E também às minhas colegas, candidatas que apesar das dificuldades e desafios ficaram felizes com a minha alegria".

Um comentário:

Pequena Sophie disse...

Lindaa. Tinha q ser a primeira colocada! Pois ela não fez bonito, ela arrazou! Deu uma pisa nas outras em beleza e simpatia!