segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prefeitura de Acopiara contrata empresa para executar obras de pavimentações da vila Palmeira e em 35 ladeiras na zona rural do município

A empresa OK EMPREENDIMENTOS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA de Fortaleza foi a vencedora de duas licitações realizadas pela Prefeitura Municipal de Acopiara no último dia 20 de agosto de 2015. 

A primeira licitação teve como objeto a contratação de pessoa jurídica, para a realização dos serviços de pavimentação em paralelepípedo em diversas ladeiras do município, no âmbito da Secretaria de Obras e Infraestrutura. 

O objeto da segunda licitação está relacionado a pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas da vila Palmeira, sede urbana de Acopiara. 
A Prefeitura Municipal, inclusive já publicou no Diário oficial da União, edição da última sexta-feira (21) o extrato de contratação da empresa vencedora para que ela possa inciar os serviços.

As obras de construção da pavimentação das 35 ladeiras estão orçadas no valor global de R$ 887.418,37 (oitocentos e oitenta e sete mil quatrocentos e dezoito reais e trinta e sete centavos) com prazo de conclusão de 150 dias a partir do início dos serviços.

Já as obras de pavimentação da vila Palmeira estão orçadas em R$ 702.359,03 (setecentos e dois mil trezentos e cinquenta e nove reais e três centavos) e o prazo para a conclusão dos serviços é de 180 dias a partir do seu início.

Em tempo

As obras fazem parte de um conjunto de benefícios assumidos pelo prefeito Dr. Vilmar na campanha que o elegeu. O prefeito garante que em breve as duas ações estarão prontas gerando mais oportunidade e qualidade de vida para as pessoas. Recentemente, o prefeito Dr. Vilmar foi escolhido um dos melhores do Estado do Ceará por conta do grande trabalho que desenvolve a frente da Prefeitura Municipal de Acopiara.

Nenhum comentário: