sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Prefeito Dr. Vilmar e o deputado estadual Dr. Sarto asseguram a liberação de CNH's populares para o município de Acopiara

Dr. Vilmar, Ivo Pontes e Bonfim Lavor
O prefeito Dr. Vilmar, o deputado estadual Dr. Sarto e o superintendente do STtrans de Acopiara, Bonfim Lavor, se reuniram com o superintendente do Detran-CE, e asseguraram a liberação de CNH's populares para o município. 

De acordo com o prefeito Dr. Vilmar o número de carteiras a ser liberada para a Terra do Lavrador ainda não foi revelada, porém pode ser superior a seiscentas, podendo chegar a mil ou mais.

A meta do prefeito acopiarense é contemplar as pessoas mais simples que são guiadoras de veículos automotores e não podem pagar para ter acesso a habilitação. "Serão beneficiadas as pessoas que vão tirar o documento pela primeira vez. A Prefeitura de Acopiara deverá ofertar um curso para facilitar a vida dessas pessoas que precisam da CNH", lembrou o prefeito.

Nos próximos dias serão divulgados no Diário Oficial do Estado os critérios de participação para os interessados e o número de vagas disponível para Acopiara. "Estamos conseguindo o benefício para todos. Aqui não tem essa de fazer política. Quem votou e quem não votou no Dr. Vilmar terá o mesmo direito de tirar a CNH. Estudem desde já", alertou o prefeito Dr. Vilmar que recentemente foi escolhido como sendo um dos melhores do Ceará. 

Nenhum comentário: