sábado, 1 de agosto de 2015

Leão vence Icasa e segue na liderança da Série C

Em jogo bastante movimentado, o Fortaleza venceu o Icasa 2 a 0 na Arena Castelão. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (1), válido pela 10ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.O Com a vitória, Leão chega aos 23 pontos e segue na liderança do grupo. Já o Icasa, se afunda cada vez mais na crise e segura a lanterna.

Com um primeiro tempo movimentado, Fortaleza e Icasa apresentaram um bom número de passes. Em situações distintas no campeonato, as equipes investiram em chutes de fora da área na tentativa de tirar o zero do marcador. Icasa começou bem, explorando contra-ataques e tentando com Jadilson e Sandrinho, principalmente, as principais investidas ofensivas. Do lado tricolor, a dupla Lúcio Maranhão e Maranhão foram bastante acionados pelos meias Correia e Daniel Sobralense.

O Leão explorava bem as laterais do campo. Os laterias Auremir e Thallyson investiam com rapidez e o camisa dois tricolor elaborou bons chutes de fora da área. A primeira chance real de gol, saiu dos pés de Maranhão. Aos 4 minutos, o atacante recebeu bom passe, mas a zaga do verdão conseguiu intervir a tempo.

DN Online

Nenhum comentário: