sábado, 29 de agosto de 2015

Fortaleza vence Salgueiro em jogo de muitos gols e se aproxima da classificação

O Fortaleza está muito próximo de se garantir no mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro. Em um primeiro tempo eletrizante, o Leão superou o Salgueiro pelo placar de 4 a 2, neste sábado (29), na Arena Castelão, em jogo válido pela 14ª rodada da competição.

Todos os gols do jogão foram marcados no primeiro tempo, com o Tricolor abrindo 3 a 0, o Carcará do Sertão encostando no placar com 2 gols em 5 minutos e a equipe cearense ampliando em seguida. Everton, Maranhão, Auremir e Anderson Lessa, contra, marcaram os gols da vitória. E Rogério, duas vezes, diminuiu o placar para o Salgueiro.

Após derrota na última rodada, o Fortaleza reencontrou o caminho da vitória e voltou à liderança do Grupo A, com 30 pontos, aproximando-se da classificação - que pode acontecer na próxima rodada. O Vila Nova, que joga no domingo (30) contra o América-RN, pode retomar a ponta se vencer por 2 ou mais gols de diferença. O Salgueiro continua em 7º, com 18 pontos, e está mais distante do G-4.

O Leão volta a campo no próximo sábado (5), contra o alvirrubro potiguar, na Arena das Dunas. O Carcará recebe o Cuiabá no dia seguinte, no estádio Cornélio de Barros.

Nenhum comentário: