domingo, 30 de agosto de 2015

Ex-prefeito de Acopiara baixa o nível em entrevista de rádio e achincalha pai do atual prefeito Dr. Vilmar, falecido há anos

O estilo carinhoso do ex-prefeito de Acopiara é coisa do passado. Numa entrevista de rádio super de baixo nível, concedida ontem (29), ele não mediu palavras e atacou impiedosamente o atual prefeito, Dr. Vilmar. 

Com o intuito de provocá-lo ainda mais, o entrevistado achincalhou de forma desnecessária e irresponsável o pai do prefeito, falecido há anos (Antonio Capistrano Martins). O ex-gestor aparentava estar muito embrigado, desesperado, nervoso e violento.

Os ataques demonstraram claramente o desespero do ex-gestor que agora quer partir pra briga.  A repercussão negativa da entrevista se tornou um dos assuntos mais comentados na cidade.

Assuntos importantes como o Bolsa Família, por exemplo, denunciado por seu grupo político, não foi comentado pelo ex-gestor que se limitou apenas em dizer que agora é ficha limpa e que o tal grupo terá um nome para disputar a Prefeitura em 2016.

Os advogados do prefeito Dr. Vilmar já tiveram acesso ao áudio do programa e ficaram surpresos com os ataques e o nervosismo do ex-prefeito. "Muito de baixo nível essa entrevista", disseram os advogados que ainda nesta semana entrarão na Justiça contra o ex. 

A reportagem do blog conversou com o prefeito acopiarense que se encontra em Fortaleza e ele foi taxativo: "Vamos trabalhar. Sempre que uso o rádio é para anunciar benefícios para o meu povo. Jamais dirigi qualquer ataque ao ex-prefeito. Se ele só tem isso para oferecer ao povo problema dele. Não vou entrar no mérito da questão. No próximo sábado estarei no rádio, porém, vou mostrar mais serviços e ações para o meu povo sem a necessidade de caluniar ninguém", disse Dr. Vilmar. 

Cá pra nós

Pegou muito mal a entrevista concedida pelo ex-prefeito. Agora, ele mostrou para o povo acopiarense quem realmente ele é. A máscara que encobria a face de um bom moço foi destruída.

Nenhum comentário: