segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Atletas de Acopiara faturam cinco medalhas de Ouro e uma de Prata no Open Cariri de Jiu-Jitsu e Submission, realizado em Juazeiro do Norte (CE)

O município de Acopiara esteve representado neste final de semana no alto do pódio no Open Cariri de Jiu-Jitsu e Submission, realizado em Juazeiro do Norte (CE). 
A garotada da Terra do Lavrador que faz parte das equipes GC Pepy e ARTeam faturou seis medalhas, sendo cinco de Ouro e uma de Prata. 
A Prefeitura Municipal de Acopiara através da secretaria de Cultura e Esportes patrocinou os meninos, inclusive a chefe de Gabinete, Fabrícia Florentino, viajou com a delegação representando o prefeito Dr. Vilmar no evento. 
De acordo com Fabrícia Florentino foi empolgante ver tantas crianças se destacando num esporte tão interessante e de alto nível. "Vamos continuar apoiando e investindo nas potencialidades dessas crianças. É desta forma que estamos evitando muitos desses garotos enveredarem por outros caminhos", destacou a representante do prefeito Dr. Vilmar. 
Medalhas de Ouro

Geraldo Teixeira
Eliza Dayany
Francisca Juliana
José Amauri

Medalha de Prata

Gustavo Holanda

Nenhum comentário: