sexta-feira, 3 de julho de 2015

SDA divulga locais de prova para seleção de agente rural

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), divulga os locais de prova para a Seleção de Agentes Rurais, referente ao edital 005/2015, que ocorrerá no próximo dia 05 de julho, em nove municípios cearenses.

As provas para seleção de profissionais acontecerão no próximo dia 05 de julho nos municípios de Caucaia, Aracati, Itapipoca, Sobral, Limoeiro do Norte, Quixadá, Iguatu, Crateús e Crato. O Programa Agente Rural vai selecionar 218 profissionais de níveis médio, médio técnico agropecuário e superior para atuar nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce) nos municípios cearenses.

As provas acontecerão nos municípios de Caucaia, Aracati, Itapipoca, Sobral, Limoeiro do Norte, Quixadá, Iguatu, Crateús e Crato, das 9 às 12 horas, devendo o candidato chegar ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência.

Ao todo, 4.432 candidatos se inscreveram para disputarem as 218 vagas oferecidas, sendo 1.209 inscritos para cargos de nível médio, 1.608 de nível superior e 1.615 para o cargo de técnico em agropecuária.

Confira os locais de prova e salas no link abaixo:

Locais de prova e salas.

Local/Sala de prova por nome (Para facilitar a busca, ao abrir o arquivo, aperte "Ctrl + F" e digite seu nome).

SDA

Nenhum comentário: