sexta-feira, 3 de julho de 2015

Mulher morre após ver esposo sofrendo infarto em Camocim (CE)

Foto Camocim 24 Horas
Uma idosa passou mal e faleceu após ver o marido sofrendo um infarto, na manhã desta sexta-feira (3), em Camocim, no Litoral Oeste. O casal chegou a ser levado ao hospital do município, mas nenhum dos dois resistiu. Casados há muitos anos, os dois eram muito próximos e realizavam boa parte das suas atividades juntas. Da união deixam uma filha de 20 anos.

Segundo os familiares, Raimunda Nonata Bento, 65, estava fazendo suas atividades domésticas em casa, localizada na Rua Riachuelo, quando escutou um forte barulho vindo do interior da residência. Ao entrar na sala, a mulher encontrou seu esposo, José Tarcísio Ferreira, 65, caído e desacordado. Ela chegou a pedir socorro aos vizinhos, mas devido a forte emoção passou mal e desmaiou.

Familiares e vizinhos levaram o casal ao Hospital Deputado Murilo Aguiar. De acordo o setor de enfermagem da unidade, os dois sofreram infartos. O homem chegou sem vida e a equipe médica tentou reanimar sua esposa, que não resistiu. Raimunda e José moravam há muitos no Bairro Cruzeiro e eram bem visto na região.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: