segunda-feira, 6 de julho de 2015

Grupo de oposição em Acopiara perde a cabeça e fecha acordo para atacar o prefeito Dr. Vilmar e o vereador Lindomar Rodrigues

Estranhamente, o ex-prefeito de Acopiara determinou um radialista de sua emissora explorar diariamente no jornalismo da rádio e no seu blog a ideia de que o vereador Lindomar Rodrigues (Pros) está insatisfeito com o atual prefeito, com a política e por isso não será mais candidato a nada nas eleições do próximo ano.

O resultado de uma pesquisa interna encomendada pelo grupo ligado ao ex-gestor teria motivado a ação avassaladora contra o vereador Lindomar Rodrigues que cresce de forma assustadora na politica da Terra do Lavrador.

Segundo informações, os dados da pesquisa interna feita pelo tal grupo apontam que o edil só perde para o prefeito Dr. Vilmar na preferência do eleitorado acopiarense.

O nome do vereador Lindomar Rodrigues, atrai tanta audiência e ibope que é carro chefe na programação de rádio do ex-prefeito e nos meios de comunicação ligados a ele.

Recentemente, o vereador Lindomar Rodrigues, foi escolhido entre os demais como o melhor de Acopiara em pesquisa realizada pelo Léo Clube.

Em tempo

A ordem do ex-prefeito de Acopiara para com os seus asseclas é descer o cacete no Lindomar Rodrigues e no atual prefeito Dr. Vilmar objetivando inibir o crescimento de ambos na política do município. Para isso, o ex-alcaide, que saiu pelas portas dos fundos quando perdeu a Prefeitura, reuniu funcionários e vereadores para soltarem a língua contra os dois políticos que mais crescem na cidade. Resta saber se os ataques vão aumentar ou diminuir após a publicação deste texto. 

Nenhum comentário: