quinta-feira, 30 de julho de 2015

Comandante do Ronda do Quarteirão na região faz esclarecimentos sobre matéria publicada neste blog

Na manhã de hoje (30) o blog divulgou o grau de dificuldade que o morador acopiarense está encontrando para entrar em contato com o Ronda do Quarteirão, via telefones: 3565-1267 e 3565-1268. 

Após acessar a matéria neste blog, o comandante do Ronda do Quarteirão na Região, capitão Rodrigo, entrou em contato com a reportagem para afirmar que o problema é técnico e já foi comunicado há alguns dias a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará para que seja resolvido. O capitão disse também que o contato via 190, vez por outra apresenta problema e o caso já está sendo solucionado. 

Humildemente, o capitão Rodrigo pediu desculpas por alguns possíveis transtornos a população e se colocou a disposição dos acopiarenses para a importância de uma grande parceria para melhorar a qualidade da segurança em Acopiara. Ele garantiu que vai intensificar o trabalho do Ronda do Quarteirão neste município, inclusive, com abordagens.

Capitão Rodrigo comanda de forma bastante eficiente o Ronda do Quarteirão nos municípios de Acopiara, Iguatu, Icó e Tauá.  

Nenhum comentário: