quinta-feira, 25 de junho de 2015

O programa "Ceará News" concede direito de reposta para os devidos esclarecimentos em relação o assassinato do empresário Antonio Rivadávio Teixeira Moreira

UBIRAJARA TEIXEIRA MOREIRA, vem respeitosamente, por intermédio do seu advogado que esta subscreve, perante Vossa Senhoria expor e requerer o que se segue: 

01 – Tomamos conhecimento que no Programa denominado “Ceará News” veiculado na emissora Feliz FM 90,7 no dia 09/06/2015 às 7h45min, foi levado ao ar discussão acerca da investigação que apura o bárbaro crime de homicídio que vitimou o irmão do Requerente, Sr. Antonio Rivadávio Teixeira Moreira. 
02 – Fomos cientificados, também, da participação no aludido programa do advogado Livelton Lopes, que afirmou patrocinar a defesa de um dos Réus da Ação Penal, in casu, Sra. Claudenia da Silva Rodrigues, de modo que o mesmo teceu comentários inverídicos acerca do Requerente, inclusive imputando-lhe, falsamente, a responsabilidade pelo crime que vitimou o seu irmão, além de outras falácias inerentes ao caso concreto. 

03 – Desse modo, com fulcro na Lei 5.250/67 que prevê direito de resposta e de retificação, pugnamos, que seja levado ao ar, no mesmo horário e espaço de tempo, a réplica que ora encaminhamos, a fim de que a sociedade tome conhecimento do que, realmente, vem ocorrendo, bem como que possamos fazer os esclarecimentos necessários à luz da verdade e assim desmistificar os impropérios lançados pelo advogado da Ré. 

 04 – Assim, certos do seu pronto atendimento, aguardamos a divulgação da reposta encaminhada.

Atenciosamente,

Renato Cruz Mendonça 
OAB/CE 20.125

 Ana Maria Ferreira Sales e Souza 
OAB/CE 9.015

Escute o direito de resposta aqui...

Nenhum comentário: