quarta-feira, 24 de junho de 2015

I Acopiara Junino Escolar, quarto dia

A terça-feira, 23, foi de mais uma noite de apresentações do I Acopiara Junina Escolar com a participação de alunos das escolas convidadas. O evento é uma realização da Prefeitura, por meio das secretarias da Educação e Cultura, Esporte e Juventude. O festival segue até quinta-feira, 25, no Polo de Lazer, iniciando todos os dias a partir das 18:30h.
Em seu quarto dia teve a participação de jovens do Liceu de Acopiara, com uma dança típica, e os pequenos da Escolinha Balão Mágico deram um show de coreografia caracterizados de ‘Marias Bonitas e Lampiões’. Os alunos animaram o público com suas apresentações.
A noite ainda teve a alegria dos jovens da Banda Nova Geração (AABB Comunidade) e da Banda Ingroove, composta por Helinho Gomes (voz e teclados), Léo Lima (voz e violão), Welkinay Lima (baixo), Sussu Mendonça (bateria) e Paulo Cascavel (Acordeom). 
O I Acopiara Junina Escolar continua hoje, quarta-feira (24), com a segunda etapa onde concorrem quadrilhas das escolas de 6º a 9º ano e shows de forró ao vivo. A premiação será entregue no último dia de evento, 25/06.

Prefeitura de Acopiara
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: