terça-feira, 19 de maio de 2015

Vergonhoso: vereadores de Acopiara repudiam atitudes de radialistas e de alguns parlamentares ligados ao ex-prefeito da cidade

O Núcleo Gestor da Escola Padre João Antonio usou a Tribuna da Câmara Municipal de Acopiara na noite de ontem (18) para esclarecer ataques direcionados de forma maldosa contra a instituição de ensino. 

Os ataques foram feitos de forma irresponsável pelos radialistas que trabalham na rádio do ex-prefeito e por dois vereadores de oposição. 
A diretora do estabelecimento, Maria Ivânia e as professoras foram bastante elogiadas pelos vereadores por conta do trabalho que desenvolvem na escola. 

Os dez edis que ficaram na sessão foram unânimes em afirmar que os profissionais da comunicação que fizeram isso são irresponsáveis e merecem o repúdio da população. 
Alguns vereadores de oposição ao perceberam a presença do Núcleo Gestor da unidade de ensino foram embora com medo de represália, dentre eles, Josefa Marli e Cicinho. 

Os dois fizeram duram críticas a escola de forma gratuita e descabida. O assunto será abordado com mais ênfase no programa Acopiara Urgente do próximo sábado. 

Nenhum comentário: