quinta-feira, 28 de maio de 2015

Quixeramobim: Estudante de 20 anos morre na CE-060, durante “pega” e tem cabeça esmagada

Um “pega” e uma ultrapassagem a mais de 100 KM/h podem ter sido, a causa de mais um gravíssimo acidente de trânsito, ocorrido na cidade de Quixeramobim. O sinistro foi nas proximidades do Hospital Regional do Sertão Central, no KM 199 da rodovia CE-060.

Como sempre, populares espalharam pelas redes sociais que haviam sido várias vítimas fatais, imediatamente dezenas de curiosos foram ao local. Mas a polícia divulgou que foi um homem que estava em uma motocicleta. O caso foi durante a noite dessa quarta-feira, 27, sendo o assunto principal na região.
Qxbim_pega_regional_host

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual-PRE, a vítima foi o estudante Lucas Fernandes de Freitas, 20 anos, que estava na motocicleta Honda CB 300, sem placa. Populares relataram ainda a polícia, dando conta, de que o motociclista estava praticando “pega” com outro motoqueiro, momento em que, o mesmo tentou fazer uma ultrapassagem, perdendo o controle de seu veículo, sendo arremessado em cima de uma pedra, fraturando o pescoço e outros membros do corpo. A cabeça da vítima ficou esmagada.
Fotos enviadas por leitores que presenciaram o pós-fato denunciam a gravidade do sinistro e por isso o portal Revista Central resolveu desfocar a imagem do internauta.

Revista Central

Nenhum comentário: