quarta-feira, 27 de maio de 2015

Prefeito Dr. Vilmar é recebido em Brasília pelo Ministro da Saúde para tratar sobre a reabertura do Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale

Theognis, Vilmar, Chioro e Arnon
O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar (Pros), em companhia do assessor Especial, Theognis Florentino participou há poucos instantes em Brasília de uma audiência com o ministro da Saúde, Arthur Chioro. As duas lideranças de Acopiara foram levadas ao ministro pelas mãos do deputado federal, Arnon Bezerra. 
O prefeito Dr. Vilmar aproveitou o ensejo para tratar com o ministro sobre a reabertura do Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale e a liberação de recursos para o município. 

Sensível as solicitações do prefeito acopiarense, o ministro Chioro, orientou o prefeito Dr. Vilmar e o deputado federal Arnon Bezerra para cuidarem da parte burocrática para que a unidade possa ser reaberta com o apoio do Governo Federal. A reabertura do Hospital Geral foi um dos principais compromissos de campanha assumidos por Dr. Vilmar.
Mauro Filho, Camilo Santana, Dr. Vilmar, Arnon e Roberto Claudio
A audiência foi acompanhada de perto pelo governador do Ceará, Camilo Santana, pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio e pelos secretários da Fazenda, Mauro Filho e Saúde, Herique Javi. 
Dr. Vilmar, Arnon Bezerra e Henrique Javi
Todas essas autoridades reforçaram o pleito do prefeito Dr. Vilmar e mostraram a importância da reabertura do Hospital Geral para atender os pacientes da região centro sul do Ceará.

Nenhum comentário: