quarta-feira, 27 de maio de 2015

Acidente de trânsito com vítima fatal em Juazeiro do Norte (CE)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 13 horas desta quarta-feira na rotatória do Triângulo Crajubar em Juazeiro do Norte. O jovem Adriano Teles Queiroz, de 24 anos, residia na Rua João Maciel, 1346 no bairro Triângulo e seguia na direção de sua residência pilotando uma moto Honda Bros de cor preta e placas OSF-5613, inscrição de Juazeiro.

Segundo testemunhas, o mesmo emparelhou com um ônibus de placas HWV-7803, inscrição do Ceará, que faz o transporte escolar de alunos do município e tentou ultrapassá-lo dentro da rotatória. A via é estreita e a moto foi atingida pelo coletivo quando Adriano caiu batendo com a cabeça no solo e morrendo no local. Ele era filho do conhecido açougueiro Zé Baixinho.
De acordo com alguns amigos que estiveram na rotatória, a vítima não costumava usar capacete, mas, no momento do acidente, se encontrava com o mesmo. Entretanto, a guia não se encontrava presa fazendo com que este se soltasse no momento da batida. O acidente causou um grande engarrafamento de veículos que ficaram impossibilitados de tomarem a direção no sentido sul.

Militares da Policia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local juntamente com Soldados do Ronda do Quarteirão os quais acionaram a perícia criminal. O corpo foi recolhido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Adriano Teles se constituiu na 15ª morte em acidente de trânsito somente este ano no município.

Fonte: site Miséria

Nenhum comentário: