quinta-feira, 23 de abril de 2015

Três homens são presos com cerca de 40kg de cocaína oriunda da Bolívia

Uma operação da Polícia Federal (PF) com o apoio da Polícia Civil e militar do município de Quixeramobim, resultou na prisão de três homens acusados de tráfico internacional de drogas, na manhã desta quinta-feira (23). Com o trio a Polícia apreendeu cerca de 40 quilos de cocaína oriunda da Bolívia. 

O responsável pela droga foi identificado como José Santiago de Andrade, ele mora no município de Ji Paraná, em Rondônia, cidade que faz fronteira com a Bolívia. Conforme a Polícia a droga era oriunda do País vizinho.  

Os outros dois suspeitos são de Fortaleza e foram identificados como João Paulo da Silva Santos, 32 residente no bairro Jardim Guanabara e  João Paulo Deusdará Crisóstomo, 36, do bairro Benfica.   

Conforme o delegado titular da delegacia municipal de Quixeramobim, Silviano de Pádua, a PF recebeu informações de que um carregamento estava prestes a chegar e acionou a Civil do município para que dessem o apoio e realizassem o monitoramento dos veículos suspeitos. A prisão foi realizada na CE-060, próximo a um posto de gasolina na localidade de Alvorada. 

Os três foram detidos quando faziam a remoção da droga que estava no veículo Wolkswagen Jetta de cor preta com placa de Rondônia e era alojada em uma Hilux de cor prata. A droga foi escondida nas portas do veículo e no porta malas.   

De acordo com o Silviano de Pádua, os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para a Polícia Federal, em Fortaleza. Os dois veículos foram aprendidos. A Polícia revela que a quantidade de drogas pode ser maior.

DN Online

Nenhum comentário: