domingo, 19 de abril de 2015

Prefeito Dr. Vilmar se reúne com alguns presidentes de associações do distrito de Santa Felícia e se impressiona com o carinho das pessoas para com a sua administração

O prefeito Dr. Vilmar continua sua maratona de visitas a zona rural do município de Acopiara. Hoje, por exemplo, em pleno domingo, o prefeito acopiarense visitou a região de Santa Felícia. 

Ele estava acompanhado da vereadora Simone Vieira (representante da região de Umari na Câmara Municipal), Alfredo Vieira, (representando a Secretaria da Agricultura), do comerciante Carlos Abrantes, do coordenador de Saúde Bucal, Dr. Francisco Peixoto, do ex-vereador João Adail e das lideranças de Umari, Joaquim Neto, Chicão, Wilton Formiga, Chico Carlota (Tapera), Gilvan Evangelista e Edival Cabral (Jatobá).
Dr. Vilmar aproveitou a oportunidade para se reunir com pelo menos seis presidentes de associações comunitárias, dentre eles, Zé Olavo ((Associação de João Bento), Rubens (Associação de Oiticica), Jackson (Associação de São João II), Edson (Associação de São João I), Débora (Associação de Lagoa de Dentro) e Rivando (Associação de Bonsucesso).

Dentre as reivindicações apresentadas pelos líderes comunitários algumas merecem destaque especial levando-se em consideração a importância para a melhoria da qualidade de vida na região. As reivindicações foram as seguintes: abastecimento de água, recuperação de estradas, reforma e ampliação do PSF de São João II e a contratação de Agentes Comunitários de Saúde para a região.
Cada assunto foi amplamente debatido e o prefeito Dr. Vilmar assumiu o compromisso de batalhar pra vê esses problemas resolvidos o mais rápido possível. 

A reportagem do blog conversou com o prefeito Dr. Vilmar e ele afirmou está extremamente satisfeito com o carinho e a receptividade do povo da região de Santa Felícia para com sua administração. Dr. Vilmar disse também que sua meta é percorrer cada localidade deste município discutindo e levando benefícios para melhorar a situação das pessoas que mais precisam. "Eu entendo que as associações e o trabalho do associativismo são muito importantes e podem contribuir muito com o desenvolvimento de Acopiara. A prova disso foram as reuniões de hoje. Serviu muito para definirmos prioridades para a zona rural do município", finalizou.

Nenhum comentário: