quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ex-mulher é suspeita de morte de empresário natural de Catarina, em Fortaleza

Ex-mulher é suspeita de morte de empresário em Fortaleza

Identificada apenas como “Carla”, a ex-mulher do empresário Rivadávio Texeira Moreira, encontrado morto no último sábado (28) é uma das suspeitas de ter cometido o crime.

Um vídeo de circuito interno, mostra o momento em que a mulher chegou ao condomínio onde a vítima morava, no bairro Vila União, em Fortaleza. Nas imagens, é possível notar o momento em que o carro de Carla se aproxima do local. Logo atrás, um motociclista trajando uma farda da empresa de Rivadávio se aproxima. A Polícia Civil acredita que se trata de “Tiago”, um ex-namorado da suspeita. 

Em uma rápida entrevista ao repórter Roberto César, a ex-mulher informou que percebeu que estava sendo seguida e que teria informado na entrada do condomínio. Entretanto, como o homem utilizava uma farda da empresa da vítima, os funcionários permitiram a entrada, acreditando que o indivíduo pudesse ter autorização de Rivadávio para entrar. 

 Questionada sobre uma participação no crime, Carla foi enfática: “Não” e completou ““Eu estava no local errado e na hora errada, mas vou provar a minha inocência””. A defesa da suspeita disse que será provado na Justiça que sua cliente não tem nenhuma relação com o crime. De acordo com o advogado, Carla já namorou com Tiago, mas o relacionamento teve fim e eles não tem mais nada. A suspeita confirmou o fim do relacionamento. 

No dia do crime, Carla foi ao local para buscar suas filhas que estavam na casa do pai. Após sair do condomínio, o motociclista ainda demorou aproximadamente oito minutos para sair do local. Na porta de entrada do apartamento, não existe nenhum sinal de arrombamento, constatou o repórter da TV Cidade. Dentro do local, existem câmeras de segurança espalhadas em vários pontos. As imagens foram recolhidas pela Polícia Civil e serão analisadas.

via Acopiara News

Nenhum comentário: