quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dois jovens de 18 anos foram assassinados esta noite no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte (CE)

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 22 horas desta quarta-feira no cruzamento das ruas Pio Norões e Ozana Pereira (João Cabral) em Juazeiro do Norte. Anderson Vitor das Neves Silva, o”Galeguinho”, e Cícero Renato Farias Barbosa, ambos de 18 anos, estavam sentados na esquina quando foram surpreendidos com a aproximação de homens em duas motocicletas os quais passaram a atirar.

Testemunhas disseram ter ouvido cerca de 20 tiros e os dois ainda foram socorridos às pressas para o Hospital Regional do Cariri, mas já chegaram sem vida. Anderson morava na Rua José de Alencar, 1865 no bairro João Cabral e saiu lesionado com três tiros no tórax e mais um no braço esquerdo. Já Renato residia na Rua Pio Norões, 742 no mesmo bairro e foi alvejado com um tiro na cabeça, cinco no tórax e outro na perna esquerda.

Segundo a polícia, Renato respondia um TCO por crime contra a administração pública e este tinha sido preso no último dia 13 de fevereiro juntamente com Cristiano Pinheiro dos Santos, de 19 anos, após serem perseguidos pelas ruas do bairro Santa Tereza. Eles trafegavam em uma moto e, segundo testemunhas, teriam sido vítimas de atentado à bala por parte de homens que se encontravam em um carro de cor preta.

Já são seis homicídios neste mês de abril em Juazeiro do Norte e 47 este ano. O último tinha acontecido há exatamente uma semana quando, no dia 16, Janiclécio de Sousa Barros, de 18 anos, o “Clecinho” que residia na Rua João Ângelo em Penaforte, foi morto a tiros no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Dom Pedro II (Pirajá) por dois homens encapuzados numa Hilux de cor azul os quais lesionaram ainda Vinicius Alves Bezerra, de 21 anos, o “Galeguinho”.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: