domingo, 1 de março de 2015

Polícia apreende adolescente e 3 revólveres durante um sepultamento em Fortaleza (CE)


Um adolescente de 16 anos, foi apreendido com um revólver de calibre 38, municiado, quando estava indo com um grupo de pessoas para um sepultamento, no cemitério do Bom Jardim, na manhã deste domingo (1).

Um patrulhamento da unidade de Companhia de Motos, da 4º Cia do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas  (RAIO), apreendeu o jovem com um revólver de calibre 38, “bulldog” com 7 munições.  

De acordo com  o soldado Marciano, da Cia de Motos, além do adolescente apreendido com uma arma, dentro do cemitério outros 2 revólveres de calibre 38 foram encontrados. Uma das armas estava dentro do banheiro feminino do cemitério e outra foi jogada em um matagal. 

O adolescente disse que estava armado por medo de represália e para se proteger de inimigos. Ele e outras pessoas estavam no sepultamento de um jovem que foi morto, na última sexta-feira (27), na comunidade Jacarecanga, no bairro Pirambu. 

De acordo com a Polícia, dentro do ônibus havia 5 armas, mas apenas 3 foram encontradas. Policias do Ronda (1006) e do Comando Tático Motorizado (Cotam) também participaram da ocorrência. As armas apreendidas foram levadas para o 12ºDP, no bairro Conjunto Ceará O adolescente foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 

DN Online

Nenhum comentário: