domingo, 22 de março de 2015

Homem mata tio a tiros em Canindé (CE) e em seguida desfere dezenas de golpes de facão

A Polícia Civil investiga mais um crime de homicídio bárbaro ocorrido no município de Canindé, no sertão central cearense. O caso foi na localidade de Oiticica, distante cerca de 40 KM da sede urbana. Os moradores ficaram chocados com a cena de violência praticada por um homem contra o seu próprio.

De acordo com as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, Antonio Valtemir Martins Pinto, foi assassinado a tiros, mesmo assim, minutos depois, o acusado ainda se apodera de um facão e desfere dezenas de golpes. Antonio Giovane Pinto está sendo apontado como o acusado do delito.

Segundo populares, a vítima conversava na calçada da residência de um homem, quando a testemunha ouviu um estampido de arma de fogo, em seguida, o homem já caiu sem vida. Em ato contínuo, o acusado (Geovane) passou a desferir diversos golpes de facão na vítima. Os golpes foram principalmente na região da cabeça.

Ainda segundo relatos, o acusado tinha desavenças com inúmeros moradores da localidade. Para o local, foi designada uma composição da Força Tática de Apoio-FTA, que após diligências, não conseguiu prender o acusado. O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Canindé.

Uma moradora disse que o acusado está escondido na Serra Redonda.

Nenhum comentário: