segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeito Dr. Vilmar atende requerimento do vereador de oposição, Cicinho de Otaviano e autoriza a construção do canal que dá acesso a rua José Paulino. Obra já foi iniciada


O prefeito Dr. Vilmar acaba de provar que não se faz política com rancor e nem perseguição. Atendendo requerimento do vereador de oposição, Cicinho de Otaviano, o chefe do executivo acopiarense autorizou em regime de urgência a construção de um canal que dá acesso a rua José Paulino próximo a casa do vereador que fez a cobrança. 


De acordo com o prefeito o objetivo do trabalho é melhorar através de uma urbanização o aspecto da rua que possui várias residências. "O vereador Cicinho tem razão em cobrar. Entrou prefeito e saiu prefeito e nenhum resolveu o problema do local. Atendo o requerimento do Cicinho sem nenhum constrangimento. É um amigo e parlamentar das antigas. Ele já foi da nossa base aliada e a gente tem respeito por ele como pelos demais vereadores. Estamos realizando uma obra que ele tanto sonhou para a sua comunidade", disse Dr. Vilmar. 


O canal que dá acesso a rua José Paulino está sendo coberto e será urbanizado visando melhorar consideravelmente a qualidade de vida das pessoas que moram nas proximidades. 


A obra está sendo executada pela Prefeitura Municipal de Acopiara através da secretaria de Obras e Infraestrutura com recursos próprios do município.

Nenhum comentário: