quinta-feira, 5 de março de 2015

Avião derrapa e bate em cerca após pouso em aeroporto de Nova York

Passageiros deixam avião após aeronave derrapar no aeroporto de LaGuardia, nos EUA (Foto: Reprodução/Instagram/beyond_greatnes)

Um avião da companhia aérea Delta derrapou durante o pouso e bateu em uma cerca na manhã desta quinta-feira (5) no aeroporto de LaGuardia, em Nova York, nos Estados Unidos, informaram autoridades locais e testemunhas.

O voo DL-1086 havia saído de Atlanta e pousou às 11h locais (13h de Brasília) no aeroporto, que fica no Queens. Nevava e havia neblina no momento do incidente. A pista tinha neve e o avião derrapou, parando só depois de atingir a cerca, segundo o jornal "New York Daily News".

Avião da Delta derrapou na pista do aeroporto LaGuardia, em Nova York, nesta quinta-feira (5) (Foto: Reprodução/ Twitter/ New York City Fire Department)

O Departamento de Bombeiros de Nova York informou pelo Twitter que houve perda de combustível pela aeronave e que 24 passageiros ficaram feridos, mas sem risco de morte.

Segundo a emissora CNBC, o aeroporto foi fechado imediatamente após o incidente, mas deve ser reaberto ainda nesta tarde.

Nenhum comentário: