terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Assessor morre após sofrer parada cardíaca durante audiência na Câmara Municipal

Luciano Evangelista Vieira, de 46 anos, um dos assessores da vereadora Cláudia Gomes (PTC), faleceu, na tarde desta terça-feira, durante uma audiência pública que acontecia na Câmara Municipal de Fortaleza. A causa do óbito foi um infarto agudo do miocárdio.

Segundo a vereadora Cláudia Gomes, após a sessão que aconteceu no início da tarde, ela chegou a conversar com Luciano, mas ele não havia se queixado de nenhum mal estar. Pouco tempo depois, logo após o início de audiência pública cujo tema era a reforma administrativa na Prefeitura de Fortaleza, a vereadora recebeu a notícia de que um outro funcionário da casa teria encontrado o assessor desacordado no estacionamento da instituição.

No momento, estavam presentes na Câmara diversos vereadores, médicos e secretários, incluindo a secretária municipal de Saúde, Socorro Martins. Tentaram ainda fazer a reanimação cardiorrespiratória em Luciano Evangelista, até a chegada da ambulância do Samu, mas ele não resistiu.

De acordo com Cláudia Gomes, Luciano já tinha histórico de problemas cardíacos na família. A mãe do assessor também faleceu pelo mesmo motivo.

Luciano trabalhava com Cláudia Gomes desde o início do mandato da vereadora, há dois anos. O velório acontecerá na residência onde Luciano morava.

Nenhum comentário: