terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sarto tem contas de campanha aprovadas sem ressalvas

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou, sem ressalvas, as contas de campanha das Eleições de 2014 do deputado estadual José Sarto (Pros), reeleito com 85.310 votos. Isso significa que a Justiça Eleitoral verificou e atestou a completa lisura da campanha eleitoral do candidato.

As contas foram aprovadas pelo juiz eleitoral Francisco Mauro Ferreira Liberato. O magistrado observa que não foi identificada nenhuma irregularidade ou improbidade nos recursos arrecadados e gastos realizados nas contas do candidato. “Com efeito, não coexiste nenhuma ofensa à transparência do pleito e à lisura na arrecadação e financiamento de campanha eleitoral, capaz de macular as contas do candidato”, ressalta o juiz no texto da decisão proferida.

“É uma prestação de contas para a Justiça, mas principalmente uma satisfação que estamos dando para a sociedade e, em especial, para os nossos eleitores. Assim como em nosso mandato, também prezamos pela transparência de nossas ações na campanha eleitoral”, diz Sarto.

Nenhum comentário: