quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Prefeito Dr. Vilmar se reúne com o governador eleito Camilo Santana, em Brasília e busca recursos federais para Acopiara

Theognis, Jurdan, Camilo e Vilmar

O prefeito Dr. Vilmar acompanhado do secretário Executivo, Theognis Florentino e do vereador Jurdan Teixeira continua em Brasília tentando alocar mais recursos federais para o município de Acopiara. "Chegou a hora das emendas parlamentares, hora de discutir e votar o orçamento. Vamos conversar com os nossos representantes na Câmara Federal e no Congresso objetivando conseguir emendas no orçamento de 2015, para Acopiara. A ideia é emplacar alguns projetos importantes para a Terra do Lavrador", disse o prefeito.

Ainda na manhã desta quarta-feira (26), Dr. Vilmar e sua comitiva participaram de uma reunião com o governador eleito, Camilo Santana (PT). Camilo disse para o prefeito acopiarense que está na capital federal se reunindo com integrantes da atual bancada federal do Ceará e no Congresso Nacional. "Quero criar uma relação de maior proximidade com os deputados federais e senadores para envolvê-los na defesa dos projetos de interesse do nosso Estado", disse o governador Camilo Santana ao prefeito Dr. Vilmar.

Dr. Vilmar lembrou ainda das parcerias que tem com o novo governador cearense e garantiu para o blog que todos os compromissos assumidos por ele serão colocados em prática ao longo do seu governo. "Camilo é sério e ele mesmo fez questão de lembrar dos compromissos que assumiu com o povo de Acopiara nas eleições passadas", destacou o prefeito.

Nenhum comentário: