quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vila Belo ganha sistema de abastecimento d’água em Acopiara


Beneficiando diretamente 58 famílias residentes na Vila Belo, zona rural de Acopiara, foi inaugurado o sistema de abastecimento d’água da localidade, com investimentos da ordem de R$ 213,3 mil, a obra foi executada pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), através do Programa Água para Todos, em parceria com o Ministério da Integração Nacional.

O prefeito acopiarense, Dr. Vilmar, enfatizou a parceria com o Governo do Estado do Ceará para que a Vila Belo pudesse ser beneficiada com tão importante benefício. “É nosso desejo ver todas as comunidades com esse importante e valioso bem em seus lares, vamos continuar buscando ajuda para que toda zona rural seja beneficiada com abastecimento de água e assim garantir à população esse direito.”

O secretário adjunto do Desenvolvimento Agrário do Estado, Antonio Amorim, ressaltou que o trabalho realizado em todo município é uma ação em que se destaca o empenho do prefeito Dr. Vilmar ao buscar projetos deste tipo, que além de tudo, irá proporcionar a distribuição da água tratada aos moradores da Vila Belo, como já beneficia outras comunidades acopiarenses.

Também estavam presentes ao evento vereadores, secretários, representantes de vários órgãos estaduais, servidores, presidentes de associações e população.

Prefeitura de Acopiara
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: